sexta-feira, março 10

Notícias do outro mundo!


Enganos de mail ui!!!!
O que faz um engano no endereço do mail
Um indivíduo faz o check-in num hotel na Austrália. Havia um computador no quarto, por isso pensou enviar um e-mail à mulher. Contudo, ao escrever o endereço engana-se, sem que desse pelo erro, envia o e-mail.
No entanto.........algures em Houston, uma viúva tinha acabado de chegar do funeral do marido. A viúva decide ir à sua caixa de correio electrónico na expectativa de encontrar mensagens de familiares e amigos. Após ler a primeira mensagem, ela desmaia. O filho entra no quarto a correr, encontra a mãe no chão, e repara no ecrã do computador que diz:
Para: Minha querida esposa.
Assunto: Já cheguei.
Data:3 Junho 2005.
Sei que estás admirada por receberes notícias minhas, eles agora têm cá computadores, e permitem que se enviem e-mails aos nossos entes queridos. Acabei de chegar e já me fizeram o check-in. Estou a ver que já prepararam tudo a contar com a tua chegada amanhã. Sem mais de momento fico, na expectativa de te ver amanhã! Espero que a tua viagem seja tão sossegada quanto a minha.
P.S. Está um calor abrasador cá em baixo ! !

1 Comments:

At 10 março, 2006 19:20, Blogger Hna. Malena said...

Ya me imagino la sorpersa de la viudita. Y si yo fuera ella, me daria mucho gusto recibir un mail asi, sabiendo que en la vida eterna tambien estare con la persona que mas amo. Es un sueno que tengo.... alla si, siempre juntos. Verdad que seria increible!!!

 

Enviar um comentário

<< Home