sábado, junho 30

Pensei em ti

Desculpa,
sei que tu és uma pessoa muito especial mas,
hoje falei de ti...

É... foi até de propósito!!! Eu estava a falar com DEUS quando resolvi falar de ti. Eu pedi que ELE te cobrisse de protecção e te fizesse muito FELIZ.

ELE disse para eu não me preocupar.
E ainda me pediu que eu te dissesse que ELE te ama muito e vai fazer o possível,
e principalmente o impossível, para nunca te ver triste. Pediu-me ainda para te dizer que ELE sabe que às vezesvais pensar que ELENão está do teu lado,
ou que irás questionar o porquê de muitas coisas terem acontecido, ou
não terem acontecido na tua vida. Mas que um dia irás olhar para trás e dizer:

Como DEUS faz as coisas certas,
hoje eu vejo que tudo ? na hora certa e que ELE não falha..

Olha só quem veio comigo!!! Jesus...Ele quer te abençoar.

Obrigado Zé Vieira

Etiquetas:

2 Comments:

At 02 julho, 2007 11:50, Blogger Maria João said...

Hoje e todos os dias penso em ti e em todos os missionários que andam a espalhar a Boa Nova. Rezo para que tenham forças para irem em frente, apesar das atrocidades. Rezo para que sintam a Presença de Deus Pai. Afinal, Jesus disse que estaria connosco até ao fim dos tempos!

As Suas promessas cumprem-se sempre.

beijos em Cristo

 
At 24 julho, 2007 22:22, Blogger Elsa Sequeira said...

È muito linda esta Oração...
O Zé também me enviou!

Beijinhos e muita Força para ti!!

 

Enviar um comentário

<< Home