Control das Armas
"Vimos como é fácil conseguir uma arma, seja nas ruas do Rio, nas de Los Angeles ou de Londres. Une-te a nós e acrescenta o teu rosot à petição."
No tempo que demorarás a ler esta mensagem alguém mais terá sido morto pelo uso indiscriminado das armas. É mesmo assim: cada minuto que passa o comércio mundial de armas cobra mais uma vida. O assunto está fora de control.
E enquanto os países ricos debatem programas para reduzir a pobreza, os seus governos e empresas continam a aprovar e participar na venda de armas à África, Ásia, Medio Oriente e América Latina; vendas que ascendem a uma média de 22.000 milhões de dólares americanos.
Nas favelas do Brasil, a drogas e a violência armada fazem parte da realidade quotidiana. É aqui onde os AfroReggae decidiram mudar o rumo dos acontecimentos: através da música, dos tambores e da dança brasileira oferecem aos jovens uma forma de escapar à pobreza e à violência.
Make Some Noise lançou um novo vídeo no qual se incluem sequências de Favela Rising e o postal exclusivo do "Imagine" dos AfroReggae, sobre a inspiradora viagem musical deste grupo pelas favelas e cenários semelhantes de todo o mundo.
Faltam apenas 4 dias até ao dia 26 de Junho. Nesta data entregar-se-á em Nova York, a petição "Um milhão de rostos" a Kofi Annan bem como a vários dirigentes mundiais. Une-te a activistas de todo o mundo e ajuda-nos a alcançar o nosso objectivo de um milhão de rostos.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home