segunda-feira, julho 3

Contra o Desperdício... Inconscientes!

Uma vez por mês e durante alguns dias, o Parlamento Europeu transfere-se de Bruxelas para Estrasburgo por inteiro, com todos os seus colaboradores e toda a sua documentação. A única razão para este desperdício de 200 milhões de euros por ano deve-se à vontade da França.
Todos os países da União pagam a conta, Portugal também. Um grupo de deputados do Parlamento Europeu, pertencentes a diferentes partidos e países, iniciaram uma acção que visa acabar com este desperdício ridículo.
É necessário recolher um milhão de assinaturas para que este assunto possa ser inserido na agenda da Comissão Europeia. No momento em que se publica este post já se recolheram 741 048 assinaturas, mas é preciso um milhão. Falta a sua.
Deixamos o apelo a todos que queiram, como nós, aderir a este movimento cívico contra esta aberração, de assinarem a petição clicando aqui. Depois de assinarem, divulguem esta informação o mais que possam.

De «O País do Burro»

2 Comments:

At 06 julho, 2006 09:18, Anonymous Anónimo said...

E qual o motivo da França?!
Ou está a sugerir votar uma lista sem que termos consciencia da realidade?
Sugere tanta superficialidade? Pode estar a ser injusto!
não está a ficar afectado pelo modernismo e a ficar com cabeça mediática?!
cuidado.

 
At 07 julho, 2006 09:05, Anonymous Anónimo said...

Que mania de tentarem colocar paninhos quentes nas atitudes destes gajos!!!... (ainda por cima franceses...)
Pelo que se sabe os motivos da frança têm como principal objectivo manter este sistema por puro simbolismo de uma época de guerra...
NADA JUSTIFICA O DESPESISMO A QUE A EUROPA ESTÁ HABITUAR-SE!!! Quando uns (sobre)vivem com tão pouco... e mesmo assim, até conseguem transparecer momentos de felicidade... outros com tanto, encontram sempre facilmente desculpas/motivos para DESPERDICIOS... e não me parece que consigam ser mais felizes, porque vivem numa imensa correria e stress por poder e dinheiro...

 

Enviar um comentário

<< Home