segunda-feira, fevereiro 5

O feto sofre ao ser abortado!

Tal como já tive a oportunidade de sugerir no meu artigo da revista Audácia de Dezembro 2006, disponibilizo agora aqui um vídeo do Dr. Bernard Nathanson dos EUA que realizou mais de 75 mil abortos, antes de se dar conta que tinha cometido um erro enorme na sua vida.
O vídeo que se segue chama-se "O Grito Silencioso" e é produzido por este médico, anteriormente conhecido por "o Rei do Aborto". O vídeo é em inglês e foi dividido em 5 partes. Não é aconselhável a pessoas sensíveis, uma vez que é um excelente documentário pró-vida (ou seja, mostra exactamente a realidade que vive um bebé ao ser abortado).

Mais informação sobre este filme disponível em Silent Scream. Para visualizar o filme, clique em "Play".

PARTE 1

PARTE 2

PARTE 3

PARTE 4

PARTE 5

Depois disto, há ainda alguém que não esteja convencido de que esta lei é UM ERRO ENORME?

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 05 fevereiro, 2007 20:14, Anonymous Anónimo said...

Porque será que os defensores do Sim não conseguem perceber( ou não querem)que o aborto não envolve apenas a mulher, mas uma vida que está dentro dela e que não tem hipótese de decidir...Deviam ver este vídeo...talvez algumas mentes se agitassem e quem sabe recuassem. Por mais que tente não consigo entender esta "liberdade enganadora", este "está-se bem", esta falta de valores e respeito pela vida humana.Aonde iremos chegar?É com esta Lei que vamos passar a ser um País evoluído? Deus nos ajude. Cada vez mais e sempre... Aborto. Não Obrigado!!!

 
At 08 fevereiro, 2007 12:26, Anonymous Anónimo said...

Se a dor fosse o critério... nenhuma mãe poria um filho no mundo, pois não é a vida dor?

 

Enviar um comentário

<< Home