segunda-feira, fevereiro 5

Mais incoerências do ser humano... e da lei!

Sabia que espécies como a cegonha branca estão protegidas por lei? E que foi condenada a 80 dias de prisão, substituídos por uma multa, uma pessoa que destruiu uns ninhos destas aves, onde se encontravam 23 ovos?
E que, sendo aprovada a nova lei sobre o aborto, os fetos até 10 semanas terão menos direitos que os “fetos” das cegonhas brancas em qualquer fase da sua gestação?
Para quem defende o Sim no referendo e acusa os defensores do Não de incoerência, acho que ficamos por aqui.

Post em www.bloguedonao.blogspot.com por Joana Lopes Moreira

Etiquetas: ,

1 Comments:

At 05 fevereiro, 2007 00:45, Anonymous Anónimo said...

Pois bem Filipe... tudo isto é verdade, mas interessa falar pouco dela... basta ver uns 5 minutos de TV logo aperece alguém a dizer mal dos que "são do não", porque são uns antiquados, porque são católicos retrogadas, porque não querem a liberdade da mulher, etc, etc..... não conseguem é dar motivos para votar sim! Porque será? quando se quer fazer passar gato por lebre, temos que usar muita "maquilhagem", não vá descobrirmos que afinal... aqui há gato!!! Sejamos honestos e coerentes...a vida em liberdade é feita com responsabilidade, quando um casal tem relações sexuais tem de ter a responsabilidade de assumir o que possa advir daí...não podemos viver num mundo sem rumo e sem regras que respeitem a vida humana... Sim há vida e à vida desde a concepção... um grande abraço fraterno...

 

Enviar um comentário

<< Home