quinta-feira, março 29

Eis a mentira desmascarada!

Amigos da VIDA,
A nossa Caminhada não pára.
Desde o dia 11 de Fevereiro que estamos a assistir a uma verdadeira mentira.
Sempre dissemos que dizer SIM no Referendo, seria liberalizar o Aborto até às 10 semanas. Tínhamos razão!
Prometeram aconselhamento e apoio à Maternidade. Onde está ele ?
Todos os profissionais de Saúde, nomeademente médicos, que forem objectores de consciência ou seja que exercem a sua profissão a favor da cura e não da morte, foram postos de parte. Não fazem parte do grupo de aconselhamento. Mas então o que quer dizer aconselhamento? Como se tentar ajudar uma mulher a assumir o seu filho, fosse um crime?
A Lei foi discutida na 1ª Comissão da AR, apenas por uma dúzia de deputados, que troçaram daqueles que disseram Não, e também daqueles que disseram Sim, convencidos de que seria apenas para despenalizar até às 10 semanas.
Tudo se resolveu numa hora de debate.
O abuso de poder declarado!
Isto é uma loucura!
A mentira está a tomar conta das consciências dos portugueses.
Não por falta de inteligência, mas por ignorância.
É por isso que tentamos ser a voz de todos aqueles que votaram NÃO, e ainda daqueles que não votaram porque estavam pouco esclarecidos.
O Presidente da República, Presidente de todos os Portugueses, precisa saber que pode contar connosco, que estamos vivos e prontos a dar a vida pela nossa Pátria.
Somos um, somos dois, somos três, seremos milhões…

Um abraço
Sofia Guedes

Etiquetas:

1 Comments:

At 04 abril, 2007 21:52, Blogger andreia said...

Infelizmente não mudou nada, continua-se a abortar clandestinamente...Temos que nos unir e fazer entender a toda esta gente que há que dizer SIM À VIDA! pois é a melhor coisa que Deus nos podia ter dado. Obrigada Senhor pela vida que me deste e dás a cada dia que passa.

Andreia Martins

 

Enviar um comentário

<< Home