segunda-feira, julho 30

A vergonha da lei da natalidade

Isto é PORTUGAL!!! Realmente...

Isto é Portugal e as grandes políticas de natalidade


Espante-se, indigne-se e passe a informação:

Em Portugal a interrupção voluntária da gravidez dá direito a 30 dias de licença com 100% do ordenado!

Mas uma mulher que esteja grávida e que se veja forçada a ficar de baixa antes do parto, sem este ser de risco, recebe um subsídio de 65% do seu ordenado;

Uma mãe que tenha de assistir na doença um seu filho menor recebe 65% do seu ordenado;

E ainda, contrariamente ao que prometia o governo na aprovação da lei do aborto, JÁ HÁ LISTAS DE ESPERA PARA A IVG PELO MENOS NO HOSPITAL DE FAMALICÃO!

Há coisas extraordinário não há?
Obrigado Dr. Lurdes Frias!

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 06 agosto, 2007 10:32, Anonymous João said...

Existem atitudes que nem sempre são condizentes com a nossa atitude ou afirmação de vontade. Esta é uma delas. Espero que os nossos políticos acertem o passo e que nós possamos ter melhores políticas e já agora melhores políticos

 
At 19 setembro, 2007 17:15, Anonymous pedroaurelio said...

Olá paz do sr meus queridos irmão em Jesus , passai por aqui para vos desejar um inicio de um bom fim de semana .
Desde já gostava que visitassem o meu blog pk tenho textos novos , que são bastantes actuais para o nosso tempo de hoje.
Gostaria de pedir que me deixem um comentário pk me alegra muito saber as opiniões de cada um de vos
Que Deus VOS ABENÇOE RICAMENTE

Blog oficial

http://pedroaurelio.blogs.sapo.pt/

 

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home