segunda-feira, outubro 20

Quénia: missão que me espera!

Olá malta amiga!
Encontro-me, como sabeis, quase de partida e de volta para o Quénia. Será, se Deus quiser, no dia 16 de Novembro próximo. E já não é sem tempo! Se tivesse dependido só de mim... já lá estava, obviamente! Mas, graças a Deus, estou a recuperar muito bem... já quase a 100%.
Gostaria de iniciar aqui a publicação de algumas notícias sobre o Quénia. São notícias que são publicadas no sitio da web de um dos jornais do Quénia o "Daily Nation". Para facilitar a compreensão, acrescento-lhes a tradução em legendas... até porque o inglês do Quénia não é propriamente o puro "british".
Espero que esta seja uma forma de, juntos, irmos preparando esta partida missionária. Nem vou só, nem parto só! Parto em nome de todos vós também, amigos e amigas!
Espero que gostem de iniciar a partida comigo... como dizemos no Quénia: safari njema, ou seja, boa viagem!

Turkana, Quénia - Seca dura há 2 anos
O grupo étnico Turkana situa-se no noroeste do país, vizinhos do povo Pokot.
Os Combonianos temos 2 missões nesta zona semi-desértica, tal como a zona Pokot.

Missão de Barpello: Projecto médico em risco

Graças a Deus, o problema deste dispensário

foi solucionado com alguma boa vontade por parte de todos.

Graças a Deus!

Etiquetas: , , , , , , , , ,

1 Comments:

At 27 outubro, 2008 21:34, Blogger Lavrador said...

OLá. Desejo de todo o coração que faça uma boa viagem à terra da sua paixão. Que Deus abençoe a sua missão e que seja um missionário nas Suas mãos!

 

Enviar um comentário

<< Home